terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Morre aos 74 anos, no hospital Santa Joana, em Recife, o ex-deputado Vital do Rêgo

Morreu na manhã desta terça-feira (2), no Hospital Santa Joana, em Recife, o ex-deputado federal Antônio Vital do Rêgo, pai do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo e do deputado Vitalzinho. O advogado apresentou um quadro de insuficiência respiratória aguda na noite desta segunda-feira (1º) e acabou falecendo por volta das 8h30 de hoje.
O deputado Vitalzinho, filho do jurista, cancelou seu retorno à Brasília quando recebeu a notícia de que o estado de saúde de seu pai havia piorado. Segundo informações divulgadas no twiteer do deputado, a notícia fez com que ele, que seguia para Brasília, descesse do avião durante uma escala e retornasse imediatamente para o hosital.

Já o prefeito Veneziano seguiu para a capital pernambucana na manhã de hoje, após ser alertado sobre a piora do estado de saúde do pai pela sua irmã, a médica Rachel Vital do Rêgo.
O ex-deputado Vital do Rêgo tinha 74 anos e estava internado no Hospital Santa Jonana desde o último dia 11 devido a uma inflamação renal crônica. No ano passado, o jurista já vinha apresentando problemas de saúde e chegou a ficar internado na Clínica Santa Clara, até ser transferido para o Recife.

Fonte ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...