Depois das especulações sobre a possível ida dos vereadores Felipe Leitão (PRP) e Sérgio da Sac (PRP) para a base aliada do Governado José Maranhão (PMDB), Nonato Bandeira, chefe de gabinete do prefeito da capital, classificou como “pequenez” as investidas do chefe do executivo a vereadores da situação na Câmara.
“Eu acho que seria um ato de pequenez política um governador estar tentando formar uma bancada de vereadores. Qual é o objetivo, obstruir a administração municipal?”, indagou Nonato.
O chefe de gabinete estranhou a estratégia do governador em buscar apoio na Casa de Napoleão Laureano: “Eu acho que governador deveria estar tentando fazer bancada na Assembleia, para aprovar os pleitos do governo do estado”.
Nonato comparou o fato à hipótese de o presidente Lula buscar apoio na Assembleia: “Seria, guardadas as proporções, como se o presidente Lula estivesse tentando formar uma bancada na Assembleia Legislativa, não tem sentido. Eu acho que cada um no seu quadrado, como diz o ditado”, ironizou.
Fonte:PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.