sábado, 6 de fevereiro de 2010


Ricardo e Maranhão participam neste sábado da festa do padroeiro de Araçagi


O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), participará neste sábado 06 das festividades de São Sebastião, padroeiro da cidade Araçagi, localizada no brejo paraibano.
Ricardo será recebido pela ex-prefeita Licar Monteiro e lideranças de oposição no município. Integram a comitiva prefeitos de algumas cidades da região, o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) e a sua esposa, ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSB).
Quem também deve prestigiar o evento é o governador José Maranhão (PMDB), que será recebido pelo prefeito da cidade, Onildo Câmara Filho (PRB), seu aliado politico na cidade. O governador está em Brasília participando da Convenção Nacional do PMDB, mas deve chegar à Paraíba a tempo de participar da festa.
Resta saber como os dois, principais pré-candidato a governador nas eleições estaduais deste ano, se portarão na festa, se estarão no mesmo camarote ou se evitarão. 
Fonte: WScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...