quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ruy Carneiro quer realizar debates com pré-candidatos ao governo na Assembléia


O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) propôs a  realização de uma sessão especial, na Assembleia Legislativa, para debater sobre o que pensam os pré-candidatos ao Governo do Estado sobre a  Paraíba. O deputado tucano quer que sejam convidados os que já se apresentaram como pré-candidatos: senador Cícero Lucena (PSDB); prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB); e o governador José Maranhão (PMDB).

Justificando a sua solicitação, Ruy Carneiro esclareceu que, em ano eleitoral, é necessário deste cedo que pretensos candidatos ao Governo do Estado debatam sobre seus pensamentos. “Não é um debate sobre programa eleitoral para saber o que eles fariam se fossem governadores. Porém, é um debate para que a sociedade paraibana comece a observar o que cada candidato pensa sobre o Brasil, a Paraíba, o nosso sistema político, a economia do mundo e a nossa sociedade”, argumentou Ruy Carneiro.

Fonte: ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...