terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prefeito de Pitimbu cobra mais ações para o Litoral Sul
O prefeito de Pitimbu, Rômulo Carneiro (PP) cobra mais atenção do Governo para com o município e pede mais apoio e  investimentos para o Litoral Sul. Pitimbu é o último município do Estado, na divisa com Pernambuco e segundo o prefeito, tem grande potencial que não está sendo suficientemente estimulado.
"A Paraíba não termina no Conde. Pitimbu, Caaporã e Alhandra são esquecidos. Pitimbu é o maior produtor de mangaba, inhame, e abastece João Pessoa com os camarões vila-franca e lagostas, temos mais visitantes de Pernambuco que do nosso estado, precisamos de mais apoio e investimentos no turismo do litoral sul paraibano", reclamou o prefeito.
As declarações de Rômulo Carneiro foram feitas no final de semana durante evento comemorativo dos 12 anos de criação do Clube do Feijão Amigo, na Paraíba. Vários membros da imprensa paraibana estiveram presentes e foram recepcionados pelo prefeito Rômulo Carneiro e pela secretária de turismo, Penha Menezes.

Fonte:VandNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...