segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sandra Marrocos: "Quem tem firmeza de projeto político, não deve ter medo de alianças”


Parlamentar disse  que não ver motivo algum de não poder existir uma aliança entre Cássio Cunha Lima e o prefeito Ricardo Coutinho.

sABDRA_MARROCOS_20100208_171721A vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), disse hoje que não ver motivo algum de não poder existir uma aliança entre lideranças políticas como o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), até então, adversários políticos.

"Quem tem firmeza de projeto político, não deve ter medo de alianças. E essa é a atual situação do nosso partido", disse a vereadora Sandra Marrocos.

A parlamentar municipal afirmou ainda que, acredita na concretização dessa união das oposições na esfera estadual, que segundo ela, levará o Estado da Paraíba a ser governado pelo presidente estadual do seu partido, o atual prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

A socialista, que sempre integrou o Coletivo do prefeito da capital, defendeu a formação de uma grande frente de oposição no Estado para as eleições deste ano. Ela disse ainda que o PT deverá permanecer ao lado de Ricardo Coutinho nas eleições deste ano.

"João Pessoa está vivendo um novo momento e a Paraíba também precisa dessa nova vivência, que poderá ser proporcionada pelo trabalho a ser desempenhado pelo companheiro Ricardo Coutinho, que diga-se de passagem, tem demonstrado ser um gestor competente e dinâmico, e que trabalha com as verdadeiras demandas da população, apontadas pelo Orçamento Democrático, o qual tive o prazer de ajudar a implantar na cidade de João Pessoa, e que será um importante instrumento para se tomar decisão sobre as ações prioritárias para o Estado", complementou Sandra.


Adaucélia Palitot
Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...