quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Cássio se reúne com Ruy nesta tarde 

e marca reunião com Cícero antes 

de “encontrão”

Cássio se reúne com Ruy nesta tarde e marca reunião com Cícero antes de “encontrão”
  



Odeputado estadual   Ruy Carneiro (PSDB) confirmou para o final da tarde desta quarta-feira (24), um encontro com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o objetivo de dar seguimentos aos entendimentos em torno de um consenso dentro do PSDB da Paraíba. Logo após o encontro, Cássio e Ruy vão se reunir com o senador Cícero Lucena (PSDB) antes da realização do famoso “encontrão das oposições”, da próxima segunda-feira (01). O local e o horário das reuniões continuam em sigilo para evitar especulações da   imprensa.

De acordo com o deputado, o encontro não terá o objetivo de fazer com que Cícero desista de postular a sucessão estadual e sim de firmar um entendimento dentro do partido.

Apesar da divisão da sigla, Ruy disse que mantém defesa a candidatura do partido. “Ninguém vai se reunir com o objetivo de demover a candidatura de Cícero, vamos apenas dar prosseguimento as discussões em torno de um denominador comum”, falou.

Eleito com expressividade deputado estadual no último pleito, Ruy Carneiro vai postular este ano uma das vagas a Câmara Federal. Diferente de outras alas partidárias Ruy já sabe que vai votar na majoritária com Cícero para o Governo e Wellington Roberto (PR) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado.
PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...