domingo, 20 de dezembro de 2009

DESPERTA CAAPORÃ!


A QUE PONTO CHEGAMOS!

Fomos informados de que o Prefeito, (ou será o Imperador?), resistiu em colaborar com a festa de formatura dos Concluintes, mas depois de tomar conhecimento que vários membros da oposição haviam sido convidados para padrinhos, madrinhas e patronesse resolveu dá sua ajuda e de maneira “despretensiosa”, tanto que ao saber que nos convites constava o nome da ex-gestora, como Patronesse, ordenou a sua assessoria que providenciasse o recolhimento dos mesmos, para que fossem reimpressos com o seu nome como Patrono e a ex-gestora rebaixada para madrinha, pois ele é o prefeito e não pode, mesmo num simples convite de formatura, seu nome constar em posição inferior a ninguém na cidade.
.
De imediato uma força-tarefa foi formada e caíram em campo para localizar o dono da gráfica no mesmo dia à noite para reimprimir os convites “devidamente” corrigidos.

Ainda foi alterada, também, a lista de Paraninfos que constava os nomes dos deputados Branco Mendes e Ruy Carneiro.

O Imperador, digo o Prefeito, exigiu que fosse acrescentado o nome do seu filho deputado Rodrigo junto ao demais Paraninfos, mas como o primeiro da lista.

Como não poderia ser diferente, essas atitudes, por parte do Prefeito, causaram indignação e revolta na grande maioria dos concluintes que se sentiram constrangidos e humilhados, vendo sua festa de formatura manipulada para demonstração de força política.

É deprimente! Episódios como este só aumenta cada vez mais o descrédito nas velhas práticas políticas repudiadas e combatidas por aqueles que praticam a verdadeira política e acreditam num futuro melhor, onde os interesses coletivos estejam acima dos interesses pessoais e da vaidade dos poderosos de plantão.


Da Redação

15 comentários:

  1. Tá danado! o homem não respeita ninguém, até os concluintes tiveram que engolir o seu nome como Patrono na marra. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é pouco, quem mandou votar no home.

    ResponderExcluir
  3. Essa não é a questão, um blog que publica um texto iniciando com "fomos informados que..." deixa claro a intenção política dos redatores do mesmo, precisam ter mais cuidado com o que publicam para não faltar com a verdade com aqueles que acessam o blog em busca de informações.

    ResponderExcluir
  4. Olá, caro colega moderador!Interessante é seu serviço de utilidade pública...Seria muito bom se realmente você estivesse a par da real situação encontrada pelo prefeito de Caaporã, ou como você diz, o IMPERADOR.Muito bom também seria se fosse um trabalho imparcial e não tendencioso. Pesquise no site do TCE e veja que nenhuma conta dela foi aprovada até hoje, a cidade quebrada e ela gastou rios de dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está muito equivocado amigo nenhuma conta do meu prefeito até agora foi reprovada até porque fora adiadas não comemore antes do tempo ok.

      Excluir
    2. até hoje tudo o que foi construído em em Caaporã foi Dr. João que fez sem falar nas ajudas dadas ao pessoal carente do nosso município as pessoas mostre-me uma obra feita por outra pessoa

      Excluir
    3. esse blog é só pra malhar o prefeito é? não tem nada positivo nesta administração coloquem suas cabeças ocas para funcionar gente.

      Excluir
  5. Senhor(a) anônimo(a) o "fomos informados que..." talvez não seja muito estético do ponto de vista jornalístico, mas o texto é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  6. Manda que pode, obedece quem tem juízo. Ponto final.

    ResponderExcluir
  7. A esperança de caaporã vem ai! acho que tanto o Dr. com a ex- gestoura farinhas do mesmo saco. Pois é preciso Acabarmos com isso, então uso suas Palavras Desperta caaporã...

    ResponderExcluir
  8. É muito bom conhecer direitos, melhor ainda é conhecer deveres.É preciso procurar se informar como realmente os fatos aconteceram antes de comentá-los,não podemos impor as pessoas a nossa verdade,ou seja, aquilo que nós queremos que seja verdade,todos tem direito a resposta e de esclarecer os fatos. Não vemos a cidade de Caaporã se desenvolver em qualquer gestão que administre nossa cidade porque as pessoas não votam porque querem crescimento e sim votam por conveniência e privilégios, quando criticam não é porque tem o desejo de melhorar e sim porque querem estar nos mesmos lugares para fazer igual, poucos se preocupam com os problemas do município, se são oposição querem mais é que tudo de errado, se são situação querem mais é que tudo continue do jeito que está. Se querem realmente um futuro melhor para esta tão sofrida cidade como vocês dizem despertem vocês primeiro. Ana

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    Parabéns pela suas colocações, compartilho com você da opinião de que nenhuma gestão(pelo menos das últimas 3 ou 4) tem contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade. Espero que na próxima eleição tenhamos uma nova opção, algo de novo que inspire confiança e nos dê esperança, repetir o que temos hoje ou voltar o que tivemos até bem pouco, sinceramente, não dá.
    O assunto aí de cima não comento, não acrescenta nada, verdade ou não, é pura fofoca.

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a Fernando pelos parabéns por meus comentários e sei que por suas palavras, assim como eu, ele também pensa em uma Nova Caaporã, concordo quando você diz que o assunto acima não acrescenta nada e também com o anônimo que diz que um texto que começa com a expressão "fomos informados"(lógico que não pela questão jornalística estética) remete a uma intenção política e não há uma informação que seria a função do blog, a notícia deve ser apenas informada e as pessoas formam sua própria opinião,caso contrário não estaremos sendo diferentes de muitos que querem impor as pessoas as suas verdades e nós vivemos em um país democrático onde todos podem expressar as suas opinões.

    ResponderExcluir
  11. ue tá achando ruim ?no começo é assim depoois piora !!

    ResponderExcluir
  12. eitaa o donoo desse blog devee ser um maracutaiaa
    [aff] só podeeee [aff]
    Niguem merecee

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...