domingo, 1 de julho de 2012

Convenção do PSDB confirma Kiko como candidato a prefeito e Zé Pereira a vice


O PSDB de Caaporã realizou sua convenção na tarde deste sábado nas dependências da Escola Municipal Rita Araújo, na ocasição foram homologadas as candidaturas de Kiko para prefeito e Zé Pereira para vice, formando uma chapa majoritária "puro-sangue".
"A história de Zé Pereira foi o principal motivo de optarmos por ele em nossa chapa, um homem honrado e que fez muito por esta cidade, na condição de ex-prefeito e ex-vereador. Com uma vida limpa e uma grande folha de serviços prestados a nossa Caaprã ao longo de sua trajetória política, Zé  Pereira soma tradição, honradez e expreriência " declarou Kiko.
.
Em seu discurso Kiko ainda falou de sua propsota de governo: "quero ser prefeito de minha cidade para respeitar o servidor público e pagar o salário e demais direitos dentro do mês trabalhado; quero ser prefeito para respeitar e valorizar nossos professores, hoje humilhados pela atual gestão; quero ser prefeito para lutar pela implantação e consolidação do nosso Distrito Industrial já desapropriado pelo Governador que vai abrigar, sem dúvida, muitas empresas, gerando emprego e renda em nosso munícipio; quero ser prefeito para que hospital de Caapoãâ deixe ser uma rodoviária onde os pacientes chegem apenas para esparar a ambulância ou um carro particular para ir pra Goiana ou João Pessoa, porque nunca tem médico pra atender"

Usaram da palavra ainda, entre outros, o vereador Jorge, a vereadora Didi, o Pastor Jairo, o ex-vereador Dário, o suplente de vereador Val de Júlio, as suplentes Elianor (NOR) de Cupissura e Nilzébia de Rerirada.  Todos foram unânimes quanto a escolha da chapa majoritária, elogiando as qualidades dos candidatos.

Já na condição de candidato a vice-prefeito Zé Pereira falou da sua surpresa em ter sido lembrado  pelo grupo político ao qual pertence, para tão importante missão e que embora já tivesse dito em várias ocasiões que não seria mais candidato nada, não poderia faltar a Caaporã, num momento tão importante como este, quando surge uma possibilidade real de mudança, afirmou.

Prestigiando o evento estiveram presente a candidata a prefeita de Alhandra Gorete Mendes representando o deputado Branco Mendes, impossibilitado de comparecer, a candidata a veradora Geysa Karla, também de Alhandra e o candidato a prefeito de Pitimbú, Leonardo Barbalho.

 
 


Da Redação 
com Assessoria

7 comentários:

  1. É importante deixar claro que a figura do Vice-Prefeito chega para SOMAR nesta campanha de Kiko. A decisão é do majoritário, do executivo, do Prefeito! Zé Pereira aparece como a pessoa que já viveu este momento e traz a experiencia para o lado da juventude de Kiko. Esta soma é importante e necessária para o momento lastimável que a cidade se encontra. É 45 que eu vou VOTAR - KIKO rumo á vitória!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vejo a indicação de Zé Pereira pra vice de Kiko como positiva pelo que ele representa pra Caaporã,a sua histórai de vida e seu exemplo de cidadão digno e honrado. A vitória! 45 neles!

    ResponderExcluir
  3. Preferia q a vice fosse Didi, acho q os jovens de Caaporã precisa de um representante, chega de tantos fins lucrativos e benefícios políticos para esses candidatos, os jovens qrem mudança, projetos e ações q os ajudem.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo Kiko pela escolha do seu vice, preferia Didi, mas rumo a vitória, pelo menos essa escolha foi limpa. Por debaixo dos panos fiquei sabendo esta semana q o vice do atual prefeito para a surpresa d todos não era Saulo, nem Oto, nem Elias e muito menos Lindinaldo, era PIPO, atual diretor do RH da prefeitura, filho do professor Manoel de Souza,um representante jovem,porém, na noite anterior a convenção pessoas como Lindinaldo, Isabel, Oto, Carmem Dolores, Aremilson e Flávio Okamura fizeram a cabeça do prefeito para não ser Pipo, pois segundo Flávio Okamura Pipo não tinha poder político, isso pq o poder q ele fala é dinheiro, pq é só isso q ele pensa. Dessa forma preferiram Saulo Veloso, motivo DINHEIRO, ou gasolina de graça nesse período eleitoral, q coisa feia prefeito q exemplo de vice q esbanja mulheres, dinheiro, viajens e festas, é essa pessoa q vc quiz ao seu lado.Acredito q os jovens ganharia mais com PIPO, a juventude precisa de um representante, afinal de contas, foram os jovens quem o colocou no poder.Com essa o gestor de Caaporã deixou claro q a sua campanha precisa de poder político(DINHEIRO).

    Pipo, deixe este grupo de pessoas falsas e ambiciosas, abre teu olho,ainda dar tempo de vir para o nosso lado, aqui a juventude é q tem poder e vc é a pessoa certa para os representar!
    É KIKO E PIPO ATÉ RIMA!

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo Kiko pela escolha do seu vice, preferia Didi, mas rumo a vitória, pelo menos essa escolha foi limpa. Por debaixo dos panos fiquei sabendo esta semana q o vice do atual prefeito para a surpresa d todos não era Saulo, nem Oto, nem Elias e muito menos Lindinaldo, era PIPO, atual diretor do RH da prefeitura, filho do professor Manoel de Souza,um representante jovem,porém, na noite anterior a convenção pessoas como Lindinaldo, Isabel, Oto, Carmem Dolores, Aremilson e Flávio Okamura fizeram a cabeça do prefeito para não ser Pipo, pois segundo Flávio Okamura Pipo não tinha poder político, isso pq o poder q ele fala é dinheiro, pq é só isso q ele pensa.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAÇÃO
    Dessa forma preferiram Saulo Veloso, motivo DINHEIRO, ou gasolina de graça nesse período eleitoral, q coisa feia prefeito q exemplo de vice q esbanja mulheres, dinheiro, viajens e festas, é essa pessoa q vc quiz ao seu lado.Acredito q os jovens ganharia mais com PIPO, a juventude precisa de um representante, afinal de contas, foram os jovens quem o colocou no poder.Com essa o gestor de Caaporã deixou claro q a sua campanha precisa de poder político(DINHEIRO).

    Pipo, deixe este grupo de pessoas falsas e ambiciosas, abre teu olho,ainda dar tempo de vir para o nosso lado, aqui a juventude é q tem poder e vc é a pessoa certa para os representar!
    É KIKO E PIPO ATÉ RIMA!

    ResponderExcluir
  7. parabenizo kiko por estar aolado de pessoas distintas na sua campanha,como por exemplo pastor jorge que a cada dia tenhe demostrado um amor muito grande a nossa cidade,admiro muito os trabalhos social que ele desenvolve nas comunidades mais carentes da nossa cidade, gostaria muito de receber a visita deles na minha casa .rumo a vitoria kiko

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...