sábado, 14 de agosto de 2010

Branco Mendes Inaugura Comitê em Alhandra


O Deputado Estadual Branco Mendes inaugurou hoje às 10h Comitê Eleitoral em Alhandra, seu principal reduto, onde já foi vereador e prefeito por dois mandatos.
Com a presença de lideranças do Litoral Sul e de outras regiões do Estado o deputado Branco Mendes inaugurou na manhã de hoje o seu comitê eleitoral em Alhandra.
De Caaporã compareceram, o vice-prefeito Kiko, o ex-prefeito Dr Carlos e esposa, a vereadora Didi, o vereador Jorge, a suplente Eleonor, do Distrito de Cupissura, os suplentes Dário e Val de Júlio, o pai do vice-prefeito Manoel Ricardo, o ex-Secretário de Administração Canuto  entre outros.
Usando da palavra a vereadora Didi, discorreu sobre as razões que a levaram a apoiar o deputado Branco Mendes, destacando entre outras qualidades, a humildade, coerência, honestidade, além de ser um incansável defensor das causas das regiões que representa, sobretudo o Litoral Sul, disse a vereadora. 
Em seguida o Prefeito Renato em seu discurso ratificou as palavras da vereadora Didi e falou da honra de suceder Branco Mendes à frente da Prefeitura de Alhandra. Discursaram ainda representantes de Pedras de Fogo, Pitimbú e Conde todos unânimes em enaltecer as comprovadas qualidades de Branco Mendes como político e cidadão.
Por fim falou o deputado, agradecendo a todos os presentes e fazendo um breve resumo de sua trajetória, desde a sua vinda da pequena cidade de Aguiar, no Sertão do Estado, à acolhida pela cidade de Alhandra onde em pouco tempo elegeu-se vereador, tendo sido presidente da Câmara e em seguida Prefeito por duas vezes, daí conduzido para  Assembléia Legislativa com expressiva votação. Branco Mendes destacou que tudo isso só possível graças a indispensável e insubstituível colaboração de sua família, em especial a sua esposa Gorete.

Da Redação
Com Assessoria BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...