PP, PSDB, Democratas e PSD formam a coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre" |
O Tribunal de Justiça do Estado da Paraiba através de decisão da Desembargadora Maria de Fátima Bezerra, nesta segunda-feira (23), confirmou a liminar da Juíza Daniere Ferreira, concedida no dia 05 de julho, em favor da Comissão Provisória do PP presidida pelo senhor Givaldo Ferreira da Silva (Val de Julio) nos termos a seguir:
a) ANULAR A CONVENÇÃO DE REALIZADA EM DATA DE 30 DE JUNHO DE 2012, TENDO COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO O SR. MANOEL PEDRO DA SILVA FILHO.
b) TORNAR SEM EFEITO A DESTITUIÇÃO SUMÁRIA DO AUTOR, DA COMISSÃO PROVISÓRIA QUE ERA PRESIDENTE, MEDIANTE IMEDIATA CORREÇÃO E REGISTRO NO SISTEMA FILIAWEB, CASO A ESCRIVANIA TENHA O DEVIDO ACESSO AO SISTEMA, CONSIDERANDO VÁLIDOS OS ATOS ADOTADOS PELO PROMOVENTE NA CONDUÇÃO DO PARTIDO PROGRESSITA DE CAAPORÃ.
c) ABSTER QUE O SR. MANOEL PEDRO DA SILVA FILHO IMPEÇA O TRABALHO DA CONVENÇÃO DO PARTIDO PROGERESSITA DE CAAPORÃ.
d) ANULAR A CONSTITUIÇÃO DA SEGUNDA COMISSÃO PROVISÓRIA PRESIDIDA PELO SR MANOEL PEDRO DA SILVA FILHO.
Segundo o Dr. Antonio Fábio Rocha Galdino, advogado da coligação "TODOS POR UMA CAAPORÃ LIVRE" com esta decisão o PP de Caaporã continua sob a presidência do senhor Givaldo Ferreira da Silva (Val de Julio) e mantidas todas as decisões adotadas pela Comissão Provisória por ele presidida, inclusive a convenção, relizada no dia 30 de julho, que decidiu pela coligação com os partidos PSDB, PSD e DEM.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.