sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Shaolin permanece em coma, mas seu quadro é estável


Shaolin passa por terceira cirurgia e abre os olhos ao ouvir a voz da sua mulher 

Shaolin permanece internado no CTI do Hospital de Clínicas de São Paulo. Na tarde da última quinta-feira (24), o humorista passou pela terceira cirurgia para reconstruir o braço esquerdo. "Os médicos retiraram um pedaço da coxa e do abdômen para enxertar no braço", diz o assessor de Shaolin, Alessandro Bonfim. Após a cirurgia, o humorista permanece em coma, mas seu quadro é estável.

Segundo Alessandro, o quadro do humorista evolui lentamente. "Na hora em que estava indo para o centro cirúrgico, Shaolin abriu os olhos ao ouvir a voz da mulher, Laudicéia", conta.

Diariamente, o humorista passa por uma bateria de exames. Por enquanto, os médicos descartam sequelas neurológicas. "A pancada na cabeça foi muito violenta, mas os exames feitos até agora não apontam nenhuma lesão", explica.

Na madrugada do dia 19 de janeiro, o comediante sofreu um grave acidente, por volta de 0h40 (horário de Brasília), ao bater o carro contra um caminhão na Alça Sudoeste da BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O motorista do caminhão fugiu do local abandonando o veículo.

Shaolin foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande e depois, transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes. Dois dias após o acidente, ele foi transferido de avião para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde permanece internado.

Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...