domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jorge Camilo diz que o PT está em paz, mas aproveita para polemizar e defender aliança com Luciano Agra em 2012

O vereador da Capital Jorge Camilo (PT) declarou neste final de semana que o Partido dos Trabalhadores, apesar das divergências, vive em paz, mas pondera que "não é a paz dos cemitérios". E aproveita para defender aliança com o prefeito pessoense Luciano Agra (PSB) em 2012.

O parlamentar lançou uma teoria para a realidade da legenda no Estado. “O PT tem paz. Mas a paz que temos não é a paz de cemitérios”. Para o vereador, é salutar a discussão interna do partido. “É uma paz que está calçada na discussão, na divergência, na dificuldade. O PT não entrega para a sociedade uma paz de cemitérios, que não interessa muito”.

Defendendo, ou tentando amenizar as discórdias partidárias, Jorge Camilo disse que seu partido é o único que põe em debate, com todos os filiados, os destinos a ser seguido. E aproveitou para adiantar que a executiva municipal tem como objetivo fixo permanecer ao lado de Agra nas eleições de 2012.

O Partido dos Trabalhadores protagonizou um dos maiores rachas partidário na Paraíba. Nas eleições de 2010, parte dos filiados decidiu apoiar a eleição de Ricardo Coutinho (PSB), mesmo com o presidente da legenda, o ex-deputado estadual Rodrigo Soares, sendo candidato a vice-governador na coligação do PMDB.

O Diretório Estadual decidiu fazer oposição à Ricardo Coutinho, mas três filiados do PT são secretários de governo e a bancada petista na Assembleia Legislativa preferiu se declarar “independente”. Mais recente, as divergência estão na indicação dos nomes para compor as majoritárias nas eleições 2012 na grande João Pessoa.
 

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...