domingo, 13 de fevereiro de 2011

Prefeitura doa terreno e Alhandra terá novo Forum

 Presidente do TJ-PB Des. Abraham Lincoln e o deputado Branco Mendes



O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira(10), em audiência, o deputado estadual Branco Mendes, que esteve na Corte de Justiça para reiterar o compromisso celebrado com o município de Alhandra, que tem como objetivo a doação de um terreno para a construção do novo Fórum da comarca.
O parlamentar informou ao desembargador-presidente que a prefeitura municipal já encaminhou todo o processo para legalização e a documentação necessária, inclusive, a escritura do imóvel que fica na entrada principal da cidade, em uma área de 25 metros de largura por 50 de comprimento, aproximadamente.
Para o presidente do TJ, a iniciativa do município de Alhandra é um gesto espontâneo e vai beneficiar os moradores da região, que contempla também o Conde com uma nova Casa, mais condigna e a altura dos moradores da cidade.
O desembargador assegurou ao deputado Branco Mendes que o projeto para construção de um novo fórum vai acomodar, não apenas a vara que já existe na comarca, mas sim, mais três unidades judiciárias.
“Sempre temos que ter visão de futuro. Alhandra é uma comarca de 2ª Entrância e de grande importância para o Judiciário”.
Abraham Lincoln não fez previsão para o início das obras, mas adiantou que ainda esta semana o projeto será encaminhado para a Gerência de Engenharia, que providenciará o orçamento a partir dos custos da obra. Em seguida começa o processo de licitação.
“Acredito que no mais tardar dentro de seis a sete meses estaremos iniciando a construção do Fórum de Alhandra”.


Do CanalPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...