terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Branco Mendes defende corte de despesas na Assembléia Legislativa

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) pretende fazer um levantamento conjunto com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), sobre os gastos da casa. Ele adiantou que se for preciso vai cortar "na própria carne".

- Nós estamos passando uma época de dificuldade por parte do governo do Estado, por conta de contenção de despesas e isso foi fruto de um acordo com todos os representantes de cada poder, do governador Ricardo Coutinho (PSB), o Ministério Público, o Tribunal de Justiça. E isso vai ter uma duração de mais três meses até ser resolvido.
 
O deputado acrescentou que os parlamentares precisam contribuir para que o Estado saia desse “aperto” e disse que isso só acontecerá se houver o engajamento de todos:

- Diante de todo esse arrocho que está sendo feito pelo governo, nós teremos a responsabilidade de ter nossa parcela de ajuste para que nosso estado tenha bom andamento através de suas finanças, equilibrando financeiramente o estado da Paraíba. Eu estive com o presidente da casa, Ricardo Marcelo na última sexta-feira, ele está fazendo o levantamento para ver como essas despesas poderão ser cortadas e se preciso a gente vai cortar na própria carne, pois nós temos o dever de ajudar o equilíbrio financeiro do estado.
 
 
Do ParlamentoPb
Crédito: Mafalda Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...