sábado, 12 de fevereiro de 2011

Posto do Detran-Pb, no Shopping do Automóvel em João Pessoa, funcionará aos sábados


Shopping__automvel
A partir deste sábado (12), o posto de atendimento do Detran instalado no Shopping do Automóvel, localizado na BR-230, passa a funcionar também aos sábados, das 8h às 13 horas, oferecendo todos os serviços ligados às Divisões de Habilitação (CNH) e Registro de Veículos , incluindo a vistoria veicular e os exames médicos e psicotécnicos.

O anúncio do novo horário de funcionamento será feito pelo governador Ricardo Coutinho e pelo superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rodrigo Carvalho, durante uma solenidade marcada para as 10h30 no Shopping do Automóvel, neste sábado (12).

Atualmente, o posto do Detran no local funciona de segunda à sexta, das 8 às 18 horas e é o  que registra o maior número de atendimentos fora da sede do órgão.

O funcionamento de um posto do Detran aos sábados é uma antiga reivindicação dos usuários que não conseguem resolver pendências junto ao órgão nos dias úteis e também vai facilitar a vida de pessoas que hoje moram ou trabalham em estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Pernambuco e precisam resolver assuntos ligados ao Detran da Paraíba.

Outra vantagem do funcionamento do posto do órgão aos sábados, na estrada de Cabedelo, será atender à clientela de dezenas de concessionárias instaladas às margens da BR-230, bem como aquelas pessoas que aproveitam o sábado para ir à praia ou aos hipermercados também situados nas proximidades.

O local - O Shopping do automóvel é um empreendimento composto por vinte lojas de veículos automotores que juntas têm um estoque de aproximadamente 500 veículos, três instituições financeiras, agências bancárias, um escritório de despachantes, praça de alimentação e estacionamento próprio para 300 veículos.


Assessoria

Um comentário:

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...