segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em Sergipe, Ricardo Coutinho entrega à Dilma Rousseff agenda de trabalho com prioridades

fotoJuntamente com outros oito gestores, o governador Ricardo Coutinho (PSB) elencou as prioridades para o Estado da Paraíba e entregará logo mais à presidente Dilma Rousseff documento com agenda de trabalho e prioridades para o Nordeste. Dilma Rousseff participa em Aracaju (SE) do 12º Fórum dos Governadores do Nordeste, que além de Ricardo Coutinho, conta com a presença de outros os oito gestores dos Estados da região, mais o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia.

O documento que será entregue à Dilma vem sendo encarado como um novo plano de desenvolvimento para o Nordeste na área social e econômica e elenca interesses comuns aos nove Estados, além das vocações de cada um. Participam do encontro, além de Ricardo Coutinho (PSB), o anfitrião Marelo Déda (SE), Cid Gomes (CE), Eduardo Campos (PE), Rosalba Ciarlini (RN), Teotônio Vilela (AL), Jaques Wagner (BA), Roseana Sarney (MA), Wilson Martins (PI) e Anastasia (MG).


Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...