terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cássio admite possibilidade de Diogo Cunha Lima disputar a prefeitura de Campina Grande

Diogo descarta disputar PMCG em 2012
O ex-governador Cássio Cunha Lima, entrevistado de hoje do programa Conexão Arapuan, preferiu não polemizar a pesquisa sobre a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas não se conteve ao tomar conhecimento que em Campina Grande, seu filho Diogo Cunha Lima, liderou pesquisa e apareceu com 20% da preferência do eleitorado. Cássio agradeceu aos campinenses a lembrança do nome de Diogo. “Meu filho ainda não é filiado a nenhuma legenda. Mas se foi lembrado, está habilitado. Ficar fora do jogo antecipadamente não acho uma postura adequada”, afirmou.  


Números:

O Instituto Opinião Pesquisas Sociais Ltda ouviu 742 eleitores com mais de 16 anos, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Na pesquisa estimulada, Diogo Cunha Lima, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, aparece em primeiro lugar com 20%, seguido de Romero Rodrigues com 18,5% e Daniella Ribeiro com 16,4%.

Também aparecem na pesquisa Guilherme Almeida com 8,8%, Fernando Carvalho com 3,6%, Nelson da VidroBox com 0,9%, Alexandre Almeida com 0,8%, Arthur Almeida com 0,7%. Brancos e nulos somam 8,9%.

No quesito rejeição, David da VidroBox aparece com 11,6%, seguido de Diogo Cunha Lima com 8% e Guilherme Almeida com 7,4%.  

Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...