terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

“Gangue da Dinamite” continua desafiando a Segurança e explode agência do Banco do Brasil na cidade de Cabaceiras

A quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos e que já ficou conhecida como a ‘gangue da dinamite’, voltou a agir na Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (15) o bando agiu na cidade de Cabaceiras, no Cariri Paraibano explodindo a agencia local do Banco do Brasil. Esta a 13ª ação da gangue este ano na Paraíba.

Segundo as primeiras informações, a explosão aconteceu por volta das 02h30 e foi praticada por oito homens que estavam fortemente armados. Poucos minutos antes da explosão, dois homens passavam pelo local e chegaram a ver os desconhecidos entrando no banco.

Os caixas eletrônicos foram destruídos e os bandidos fugiram. Não há informação de quanto dinheiro foi levado. As polícias Civil e Militar acompanham o trabalho dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC). 


Da Redação 
com PbAgora

Um comentário:

  1. Se esse Secretário de Segurança não se mexer e prender essa "gang da dinamite" toda quem vai explodir é o emprego dele. o Negócio tá russo.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...