segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cássio: O calvário continua, Ministro Joaquim Barbosa nega liminar



Como previsto, o ministro Joaquim Barbosa mantém a decisão do presidente do STF, ministro Cezar Peluzzo que havia indeferido a liminar pedida pela defesa de Cássio em Ação Cautelar dias antes da data de posse dos eleitos, na tentativo que os senador fosse empossado antes do julgamento do Recurso Extraordinário que tramita no STF.

Despacho do Ministro Joaquim Barbosa:
Em 04 de fevereiro 2001 - "(...) O Ministro Presidente, em 27.01.2011, indeferiu a medida liminar. Não vejo razão para alterar o entendimento externado na decisão do Ministro Presidente. (...) De todo o exposto, indefiro a medida liminar. Publique-se.", decidiu o ministro. 

Despacho do Ministro Cezar Peluzzo:
Em 27 de janeiro de 2011 - “É que está em jogo o mandato de senador da República, de oito anos, período razoavelmente longo para que, eventualmente deferida liminar pelo relator, o requerente avie ações e medidas parlamentares que esteja impedido de adotar nos primeiros dias do mandato”, afirmou em seu despacho.

Agora só resta a Cássio esperar o julgamento do Recurso Extraordinário, ainda sem data para entrar em pauta. Como a "Fé não costuma falhar" e fé é o que não falta ao senador eleito, é orar e aguardar a "Vitória Final".


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...