quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RC repele clima do DF, volta a descartar PMDB e diz que Maranhão precisa se atualizar

Durante entrevista à imprensa na manhã de hoje (9) o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), voltou a descartar qualquer possibilidade de disputar uma vaga no Senado Federal no pleito de 2010, em chapa encabeçada pelo governador e candidato à reeleição, José Maranhão.

“Não me faz bem o clima seco de Brasília, por este motivo vou continuar aqui na Paraíba. Será melhor para mim e para os paraibanos”, disparou o prefeito.

Ricardo Coutinho disse ainda que o governador José Maranhão insiste na adoção de uma ideologia “atrasada” e mandou um recado: “Ou Maranhão atualiza sua mente, seu pensamento, ou permanecerá falando à um povo que não existe mais”, alfinetou.

Para Ricardo, líderes políticos precisam ter grandiosidade ao assumir cargos para que não se deixem levar por “mesquinharias” e para que não façam das instituições um instrumento de disputa paroquial.

Ainda durante entrevista Ricardo Coutinho não confirmou que realizará uma mine-reforma na Prefeitura Municipal de João Pessoa: “Não estou preparando nada neste sentido, quando acontecer todos ficarão sabendo”, disse.

Quanto às declarações do deputado Raniery Paulino, classificado por Ricardo como “futuro ex-deputado”, que não deixou barato e rebateu o prefeito ao declarar ter o corpo fechado para Hitler, Stalin e Ricardo, o prefeito bastou-se ao desejar muita paz e juízo ao parlamentar.

Thiago Moraes 
PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...