quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agra concede entrevista coletiva e logo após registra pré-candidatura na direção do PSB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º de junho) no auditório do Netuanah Praia Hotel, localizado no Cabo Branco, a partir das 9h, para falar sobre a sua pré-candidatura à reeleição. Agra decidiu se colocar como pré-candidato após verificar que o PSB caminha para ficar fora da disputa do segundo turno nas eleições deste ano na Capital. Pesquisas revelam a preferência dos eleitores pelo nome do atual prefeito e mostram que a aceitação da sua gestão supera os 70%.

Pelo twitter, o socialista Alexandre Urquiza revelou que Agra registra sua pré-candidatura no PSB logo após a entrevista coletiva. "O prefeito Luciano Agra registra a sua pré-candidatura nesta sexta, após coletiva às 9:30h no Netuanah e iremos para a convenção d PSB", afirmou.

No dia 29 de maio Luciano Agra encaminhou documento ao presidente nacional do seu partido, o governador pernambucano Eduardo Campos, onde analisou o quadro eleitoral em João Pessoa e anunciou que quer ser o candidato do PSB nas eleições deste ano.

"Quero ser candidato para unir forças, o partido, as demais legendas e dar sequência ao trabalho que estamos desenvolvendo na Prefeitura de João Pessoa, e, acima de tudo, fortalecer o nosso projeto político, solidificando as bases imprescindíveis da capital para as disputas futuras em 2014, nos cenários estadual e nacional", disse Agra no documento.


Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...