terça-feira, 22 de maio de 2012

Antecipando-se à aprovação do fim do 14º e 15º salários Ruy Caneiro abre mão do privilégio

O deputado federal paraibano, Ruy Carneiro (PSDB), é daqueles que mata a cobra e mostra o pau. Defendendo publicamente a aprovação do decreto legislativo que põe fim ao 14º e 15º salários dos congressistas, ele encaminhou requerimento ao Diretor Geral da Câmara, Rogério Ventura Teixeira, abrindo mão dos benefícios enquanto exercer mandato na Câmara Federal.

No requerimento, de número 59, protocolado ontem, o deputado tucano renuncia a prerrogativa de receber a ajuda de custa no final e no início de cada ano como parlamentar.

Ponto pra ele.

Ruy integra o “pelotão de frente” que defende a urgência no fim dos benefícios. Todos os integrantes deverão fazer o mesmo que Ruy Carneiro, abrindo mão do benefício.

A medida é bem aceita pela população. Serve como um depuração dos males que atingem a classe política.
“Não poderíamos estar defendendo tal iniciativa recebendo o benefício. Agora, mais do que nunca, temos legitimidade para faze-lo”, disse Ruy, que vai tentar estimular a campanha também com deputados estaduais e vereadores paraibanos.

Quem será o segundo paraibano a fazer isso?



 Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...