quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Faltando dois dias para fim de prazo, políticos da PB ainda correm em busca de novos partidos; confira

Faltando dois dias para fim de prazo, políticos da PB correm em busca de novos partidos; confira
Faltando apenas dois dias do encerramento do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para filiações e mudanças de partidos, os políticos paraibanos correm em busca de novos abrigos que lhes forneçam espaço para concorrer nas eleições do próximo ano. Com a homologação do PSD pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tudo ficou mais fácil para muitos que queriam se chegar no Governo, mas sem correr o risco de perder seus mandatos.

A dança dos partidos modificou as bancadas na Assembleia Legislativa e deve na Câmara de João Pessoa. Na casa Epitácio Pessoa, o deputado Trócolli Júnior saiu do PMDB e se filiou ao PSD; o deputado Wilson Braga seguiu o mesmo caminho deixando o partido comandado pelo ex-governador José Maranhão para se chegar à Rômulo. Eva Gouveia deixou o PTN e também ingressou no PSD.

As expectativas ficam agora por conta dos deputados Doda de Tião, João Gonçalves e Aníbal Marcolino. Doda deve deixar o PMDB e João o PSDB e ingressarem no PSD. Aníbal deve procurar uma das legendas que compõem a oposição ao Governo Ricardo Coutinho já que sua situação no PSL está insustentável.

Na Câmara de João Pessoa, a vereadora vera Lucena anunciou que deixou o PSDB e se filiou ao PDT. Outros dois parlamentares que devem mudar de legenda são Felipe Leitão e Dinho. Eles podem sair do PRP para se filiarem ao PSD. O vereador Mangueira é outro que admite a possibilidade de deixar o PMDB. Segundo ele, até a próxima sexta-feira (7) a decisão será tomada.

Quem pensa que a mudança de legenda é uma preocupação apenas daqueles que detém mandatos se engana. A ex-deputada estadual Nadja Palitot correu para deixar o PSL e tenta se filiar ao PT. O ex-vereador, Marconi Paiva, estará se filiando nesta quinta-feira (06) ao PMDB e deverá disputar um dos mandatos na Câmara da Capital pela legenda. Já o ex-vereador Padre Adelino está agora integrando os quadros do PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...