domingo, 20 de maio de 2012

Alhandra contará, em breve, com os serviços do SAMU e Maternidade

  

SAMU
Segundo o secretário de saúde do município Dr. Rauly em poucos meses o SAMU estará realizando os atendimentos em Alhandra. De acordo com o secretário foi inaugurado apenas à base do SAMU.
O secretário deixou claro que o serviço do SAMU em Alhandra aguarda apenas autorização para que possa funcionar. De acordo como secretário algumas etapas já foram vencidas inclusive a base do SAMU que já foi inaugurada, e completou, “não inauguramos o SAMU, inauguramos a base do SAMU e em breve estaremos sim inaugurando o SAMU.”
Os condutores, enfermeiros e técnicos que passaram por uma seleção já receberam treinamento no município e agora aguarda a autorização do Ministério da Saúde.

Maternidade em Alhandra
Segundo o secretário, o atendimento as gestantes desde pré-natal até o parto será oferecido e inclusivo o bloco cirúrgico está sendo construído. A mulher grávida em breve poderá ter seu filho em Alhandra. “O prefeito Renato Mendes tem se preocupado em oferecer um bom serviço de saúde no município,” enfatizou o secretário de saúde.
O hospital conta com um cardiologista, dermatologista e várias urgências são realizadas no município. 


Do Portal de Notícias da Alhandra FM

Reportagem Wagner Mariano
Produção Valdemir Zilam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...