quinta-feira, 3 de maio de 2012

PBTur cria campanha no Facebook para divulgar litoral paraibano

    
Quem gosta de praia e curte fotografia pode entrar na ‘fan page’ da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no Facebook, a maior rede social de relacionamentos do mundo, e participar de uma campanha de divulgação do ‘Destino Paraiba’. As pessoas podem postar fotografias das praias paraibanas, colocando data, local e nome do autor. O prazo é até o dia 15 de maio. 

As melhores imagens serão selecionadas pela Coordenação de Comunicação da PBTur e formarão um mosaico fotográfico que será publicado no site ‘Destino Paraíba’ (www.destinoparaiba.pb.gov.br/). A campanha teve início na última semana de abril e as primeiras fotos já foram postadas mostrando as belezas naturais do litoral paraibano. O endereço da PBTur é facebook.com/empresaparaibanadeturismo

“Nós queremos divulgar as belezas do nosso litoral pela ótica das pessoas que freqüentam as praias. Depois nós vamos enveredar por outros atrativos turísticos, a exemplo das festas juninas e do turismo rural”, afirmou Ary Washington da Silva Júnior, coordenador do Setor de Tecnologia da Informação da PBTur e idealizador da campanha.

O litoral paraibano tem uma extensão de 138 Km, distribuído em cerca de 55 praias naturais, que começam no estuário do Rio Grajú (ao Norte, limitando-se com o Rio Grande do Norte) até outro estuário, do Rio Goiana ao Sul, (limitando-se com Pernambuco).

Os turistas que chegam a João Pessoa podem desfrutar das praias localizadas na Capital, ou se deslocarem para outras áreas do litoral onde conhecerão as praias de Cabedelo (18 Km), Lucena (50 Km), Jacumã (29 Km), Tambaba (39 Km), Baía da Traição (70 Km), Mataraca (100 Km) e Pitimbu (65 Km).


Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...