terça-feira, 22 de maio de 2012

Ricardo Coutinho entrega conjunto habitacional no Distrito de Cupissura em Caaporã

O Governador Ricardo Coutinho entregando as chaves  a uma dona de casa contemplada - Foto: José Marques/Secom/PB


O governador Ricardo Coutinho entregou na manhã desta terça-feira (22) as chaves de mais 30 unidades habitacionais no distrito de Cupissura, no município de Caaporã, na mata norte da Paraíba. As casas foram entregues sem custo financeiro para as famílias com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) e irão beneficiar 148 pessoas de baixa renda. O Governo do Estado investiu R$ 896 mil com a construção das moradias, saneamento, abastecimento de água e pavimentação. A Prefeitura de Caaporã doou a área para construção do conjunto.

Em solenidade na entrada do novo conjunto habitacional, o governador disse que esse é um momento importante para essas 30 famílias que realizam o sonho da casa própria, proporcionando uma vida melhor. Após visitas às instalações, Ricardo fez a entrega da primeira chave à dona de casa Shirlene Cavalcanti da Silva.
Acompanharam a solenidade, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes; o vice-prefeito de Caaporã, Cristiano Ferreira (Kiko); a vereadora Didi; o diretor administrativo financeiro da Cehap, Francisco Jean; o diretor técnico da Cehap, Claudio Batista, e os ex-prefeitos de Caaporã, Manoel do Fumo e Jeane Nazário.
Ricardo Coutinho ressaltou que essas 30 casas estavam incluídas entre outras três mil no Estado, cujas prefeituras não tinham o dinheiro para a contrapartida e as obras estavam paralisadas. “Não medimos esforços e, mesmo com dificuldades bancamos a contrapartida das prefeituras e estamos entregando essas moradias para quem precisa”, destacou.


Desperta Caapora
com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...