quinta-feira, 10 de maio de 2012

Funasa realiza reunião sobre Programa Nacional de Controle de Qualidade da Água com municípios do estado

Reunião no auditório da Suest/PB
A reunião aconteceu na quinta-feira passada (2), no auditório da Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB) durante o período da tarde.

O evento teve como objetivo conscientizar e indicar o caminha aos gestores municipais para que o termo de cooperação técnica seja assinado e o Programa Nacional de Controle de Qualidade da Água (PNCQA) para consumo humano seja implantado em suas cidades.

Durante a reunião a Gerente técnica da Unidade Regional de Controle de Qualidade da Água (URCQA), Rosimere de Farias Oliveira, apresentou os procedimentos necessários para que o programa seja executado corretamente. 

O evento também contou com a presença da Superintendente Estadual, Ana Cláudia Vital do Rêgo, do chefe substituto da Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp), Bruno Pacheco, do chefe do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam), José Nilson Santiago e da chefe da Seção de Educação em Saúde (Saduc) que está inserido no Sesam, Elma Maria de Araújo Pimentel.

Após o termino da reunião os prefeitos ainda conheceram as instalações da URCQA que fica nas dependências da Suest/PB. Conheceram os processos de diagnóstico da qualidade da água e esclareceram algumas dúvidas.


 Ascom Funasa (Suest - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...