terça-feira, 8 de maio de 2012

Exposição na Fundação Casa de José Américo em João Pessoa mostra trabalho desenvolvido em Caaporã e Pitimbú

      
Prossegue até o dia 11 de maio, na Fundação Casa de José Américo, a exposição ecológica ‘Preservar e Produzir’, uma realização do Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste SPM NE. São quinze fotografias assinadas por Darcy Lima, do Departamento de Comunicação da instituição. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 17 h. A FCJA fica na orla do Cabo Branco, 3336.

A exposição é resultante de um processo de documentação fotográfica do projeto de Recuperação e Educação Ambiental ‘Preservar e Produzir’, realizado pelo SPM NE desde 2007, no litoral Sul da Paraíba, nas cidades de Pitimbu e Caaporã, em comunidades oriundas do processo de Reforma Agrária, as quais voluntariamente dedicam-se a construir um mundo mais harmônico e sustentável.
A mostra foi aberta nesta quinta-feira (03.05), durante a solenidade de lançamento do livro ‘Direitos humanos dos migrantes - Ordem Jurídica Internacional e Brasileira’, de autoria da professora e advogada Maritza Natália Ferretti Cisneiros Farena.



Secom/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...