quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeitos e prefeitas participam de reunião no gabinete de Cássio


    
A seca que atinge todo o semiárido e castiga as cidades paraibanas foi o tema principal da reunião de Cássio com prefeitos e prefeitas paraibanas.
    
Aproveitando a participação na 15ª Marcha dos Prefeitos que está ocorrendo em Brasília desde ontem, prefeitos e prefeitas de várias regiões estiveram no Senado Federal onde, no gabinete de Cássio Cunha Lima participaram de uma reunião de trabalho com o senador paraibano.

Na oportunidade, Cássio reforçou aos presentes que o seu gabinete estará sempre à disposição de todos os  prefeitos e prefeitas dos 223 municípios da Paraíba para auxílio e encaminhamentos dos seus pleitos junto ao Governo Federal.

Cássio declarou especial apoio aos pleitos relativos à estiagem que afeta duramente os municípios paraibanos nos últimos meses e disse que estava solidário e atento a tudo que seja encaminhando pelas prefeituras nesse sentido.

Nesta quarta estiveram no gabinete de Cássio os prefeitos de Areial, Adelson Gonçalves, de Areial; Tota, de Pedra Lavrada; Maria Cristina, de Jacaraú; Brizola, de Serraria; Branco, do Junco do Seridó; Débora Cristiane, de Salgadinho; Célia Melo, de Sobrado; Antônio Gomes, de Mari; Lindembergue Silva, de Montadas; Luiz da Serra, de Serra da Raiz e Sueli Madruga, de Lagoa de Dentro além do vice prefeito Jacinto Bezerra, de Camalaú.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...