sexta-feira, 18 de maio de 2012

Candidatura de Kleiber em Pitimbú gera desentendimento no PT

 
A cena clássica de um partido rachado é o vice-presidente brigar com o presidente. O PT da Paraíba não poderia deixar de representá-la.

Hoje, o vice-presidente do PT da Paraíba, Nabal Barreto, foi ao Twitter criticar a postura do presidente da legenda, ex-deputado Rodrigo Soares, em razão da disputa interna em Pitimbu, litoral sul paraibano.

Nabal, que sugere aliança com PRB em nome da candidatura de Marquinhos, defende a realização do encontro do PT no município nos mesmos moldes do que foi realizado em João Pessoa. Ele acusa Soares de querer evitar o encontro para assegurar a candidatura a prefeito do cunhado, Kleiber, casado com a irmã do ex-deputado.

“O Presidente está com medo de perder o encontro de Pitimbu, onde o Cunhado dele é candidato laranja e quer impedir o encontro”, declarou.

No Twitter, o vice-presidente do PT paraibano cobrou publicamente que Rodrigo Soares não impedisse o encontro. E foi além: insinuou ter conhecimento de denúncias envolvendo Kleiber e Rodrigo Soares como o Ministério da Pesca e Aqüicultura. O roteiro é conhecido. Foi o mesmo setor que serviu como troca de acusações entre o ex-presidente do PT de Sousa, Gervásio Bernardo, e o deputado Anísio Maia.

Os petistas não precisam mesmo de inimigos fora do PT.


Veja algumas mensagens twittadas por Nabal Barreto:

Uma pergunta que não quer calar, o cunhadinho de e o propio aguenta a exposição de um documento do MPA superfaturado...

o presidente do PT estadual não quer o encontro em Pitimbu e esta tentando segurar a lista oficial do encontro na Nacional





Da Redação
com o  Blog do Luis Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...