quinta-feira, 17 de maio de 2012

Seca: Ruy Carneiro defende pauta conjunta para ser apresentada na Integração Nacional

             

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) participou da reunião da bancada Federal com os prefeitos da Paraíba, que participam da XV Marcha dos prefeitos a Brasília, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 

Durante o encontro, Ruy Carneiro confirmou participação na reunião com o ministro da Integração Nacional, nesta quinta-feira (17) às 9h, para debater os efeitos da seca da Paraíba, conforme convidou o deputado federal, Wilson Filho (PMDB-PB). 

- Precisamos ir ao ministro com uma pauta pronta. Não é possível chegar cada um com uma ação isolada. Os prefeitos estão aqui e sabem das principais dificuldades e dos principais desafios. Vamos estabelecer um conjunto de prioridades para apresentar ao ministro, defendeu Ruy Carneiro.

Para o parlamentar o espírito de união da bancada Federal está sendo compartilhado com os prefeitos. “Em momentos de dificuldade é que precisamos de unidade para vencer. Com união e esforço mútuo vamos enfrentar a pior seca dos últimos 40 anos, mas para tanto precisamos de urgente auxílio do Governo Federal”, cobrou Ruy Carneiro.


Do Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...