sexta-feira, 19 de março de 2010

Erundina Cria Comitê na Paraíba
Erundina Cria Comitê na Paraíba
A Deputada Federal pelo PSB de São Paulo, a paraibana Luiza Erundina, participa de café da manhã neste domingo, dia 21, a partir das 08h30, com 50 mulheres de vários partidos políticos. A parlamentar quer fundar na Paraíba o Comitê Multipartidário "Mais Mulheres na Política", criado por ela em São Paulo no ano de 2002. Nesse primeiro encontro com as mulheres paraibanas Erundina vai discutir as bases para a fundação do Comitê, que já foi criado em vários estados. Já confirmaram presença a prefeita da Bananeiras Marta Ramalho (DEM), a vereadora Sandra Marrocos (PSB), a vereadora de Campina Grande Daniela Ribeiro (PP), entre outras. O evento vai acontecer no Netuanah Hotel, na Avenida Cabo Branco, e está sendo coordenado pela arquiteta Rossana Honorato (PSB). Informações pelo telefone 9984-0324.

No mesmo domingo, às 19h, Luiza Erundina e Rossana Honorato recebem homenagem do grupo Mulheres de Atitude, com jantar de adesão no Terraço Brasil - Cozinha e Arte.
Fonte: PBAgora

2 comentários:

  1. Carlos - Caaporã - PB19 de março de 2010 às 19:56

    Luíza Erundina nos orgulha, por sua história, sua trajetória e sobretudo pelo exemplo de dignidade que nos passa.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos - J.Pessoa20 de março de 2010 às 11:30

    Erundina dispensa cometários, mas registro aqui a minha profunda admiração por essa extraordinária paraibana que tanto nos orgulha.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...