sábado, 6 de março de 2010

Deputado Quinto do PMDB diz que obras anunciadas pelo governo do Estado não passam de marketing político


Quinto diz que só a obra do porto de águas profundas custaria 50% do PIB da Paraíba
quinto_20100306_090821Durante entrevista a um programa radiofônico local, o deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) definiu as obras anunciadas pelo governador José Maranhão (PMDB) no dia que ele comemorou um ano de gestão, de marketing político. “Essas obras são inviáveis, não passam de marketing político. A construção do porto de águas profundas, por exemplo, representa nada menos que 50% do PIB da Paraíba”, alfinetou o deputado, acrescentando que o Estado não teria nem o que exportar para que um porto de grandes dimensões fosse construído.  
Mesmo sendo filiado ao mesmo partido do governador, o deputado Quinto disse que não é “subserviente a Maranhão” e que empenha críticas a gestão Estadual por possuir “antes de tudo compromisso com o povo”. “Não tenho medo de sofrer represálias porque o trabalho do parlamentar não é ser subserviente a Maranhão mas trabalhar pelo bem estar da população”, destacou.  
Recentemente, Quinto utilizou a tribuna da Assembléia Legislativa para criticar os serviços de água e esgotamento da Cagepa no Estado, afirmando que por 72 horas o órgão havia deixado, sem explicação, o município de Santa Rita sem abastecimento de água.  

Fonte:PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...