terça-feira, 30 de março de 2010

Dois assaltantes invadem apartamento no Cabo Branco em João Pessoa e fazem cinco mulheres refém desde as 20hs

Dois homens invadiram um apartamento localizado no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa na noite desta terça-feira (30) e fizeram pelo menos cinco mulheres como reféns. A movimentação foi iniciada por volta das 20h. A polícia foi acionada e fechou o cerco em frente ao local. Um policial foi atingido no pescoço e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com informações policiais, os bandidos são conhecidos por Leandro e França. Os dois criminosos teriam vindo do Rio de Janeiro especialmente para seqüestrar o empresário do ramo da Construção Civil Hebert Maia, que também é dono do apartamento invadido. O plano dos criminosos não deu certo, pelo menos em sua totalidade, já que Maia não se encontrava nas dependências do imóvel.
Mais de 20 policiais estão no local e tentam negociar com os bandidos para liberar as mulheres, entre elas a esposa, a nora, as duas filhas do empresário e ainda a funcionária do apartamento. 


Com informações PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...