quarta-feira, 3 de março de 2010

Secretário de Comunicação da Prefeitura de Pombal rebate Rodrigo e diz que Polyana continua apoiando Ricardo
prefeita_pollyana_pombal_20100303_202616




Durou pouco menos de 24 horas a repercussão na Imprensa da Paraíba, das declarações feitas na tarde de terça-feira (02), pelo presidente estadual do PT, deputado Rodrigo Soares, de que os prefeitos do partido seguirão a orientação da legenda, para o pleito de governador do Estado.
No início da tarde desta quarta (03), o secretário de Comunicação da prefeitura de Pombal, Fábio Araújo, tratou de desmanchar a "boa notícia" de Rodrigo.
Em entrevista concedida à rádio Liberdade FM de Pombal, o secretário disse que Polyana não mudou seu entendimento em relação à eleição deste ano, que é de apoiar o atual prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), para governador.
Ele afirmou também que a prefeita ainda discutirá com os 13 partidos que formaram sua coligação, sobre o assunto, mas não há chance de apoio ao atual governador Maranhão (PMDB), com quem Polyana se reuniu na manha de terça, exatamente acompanhada de Rodrigo Soares.
“A prefeita apenas cumpriu uma agenda administrativa e não abordou assunto político. Lamento que anseios políticos se sobressaiam sobre questões institucionais”, declarou o Assessor.
Para Fábio Araújo, as declarações do presidente do PT refletiram um interesse particular de Rodrigo.
“A prefeita Polyana não pensa em interesses de fora, mas na coletividade e no melhor para Pombal”, afirmou.
No dia anterior (terça), o vice-prefeito Geraldinho (PSDB) também já havia declarado que ele e a prefeita estarão no mesmo palanque na disputa pelo governo da Paraíba, apoiando Ricardo Coutinho.
RELEMBRE AS DECLARAÇÕES DE RODRIGO SOARES:
Na terça-feira, após declarar que os prefeitos do PT seguirão a orientação do partido, Rodrigo foi questionado se a prefeita de Pombal, Polyana Feitosa, seguiria essas orientações já que foi apoiada pelo PSDB do ex-governador Cássio Cunha Lima, nas eleições municipais de 2008, Rodrigo afirmou que a gestora é “uma companheira partidária e sempre seguiu as orientações do partido”.
Rodrigo Soares também garantiu que a prefeita não foi ao ‘encontrão’ das oposições, acontecido na segunda-feira (1º).
“Ela não foi. Nenhum dos prefeitos do PT estava no encontro das oposições. É fato. Os prefeitos (do PT) não são oposição. Eles estão cuidando dos seus municípios”, disse em tom de quem sabia o que estava falando.
“Eu não tenho dúvida de que não só Polyana, mas todos os prefeitos, que são homens e mulheres de partido, vão estar paripasso acompanhando esse processo”, declarou o dirigente partidário.
Ainda com relação às alianças no município de Pombal, em 2008, Rodrigo esclareceu que tudo foi feito com a anuência do PT.
“A orientação do partido em Pombal foi a aliança que Polyana construiu. O PMDB de Pombal tinha uma questão local, que é normal em cada município”. E deixou claro: “2008 foi a eleição de 2008. 2010 é uma outra eleição”.

Liberdade FM - Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...