domingo, 28 de março de 2010

Prefeito de Santa Luzia implanta novo piso dos professores


O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, encaminhará a Câmara Municipal de Santa Luzia nos próximos dias mensagem implantando no município o piso nacional dos professores, em consonância com a lei número 11 738, que estabelece o piso salarial para todos os professores da Educação básica.

Segundo a mensagem que será enviada ao legislativo municipal a Prefeitura de Santa Luzia estará reajustando o salário dos professores em 28% para os professores de nível I, 20% para os de nível II, e, 10 para os docentes de nível III.

O aumento salarial dos professores foi um compromisso assumido pelo prefeito Ademir Morais. “Foi um compromisso nosso assumido e vamos cumprir, mesmo com todas as dificuldades financeiras e administrativas, mas vamos valorizar os docentes da nossa Rede de Ensino, da nossa educação, para que eles possam educar e ensinar melhor as nossas crianças e nossos jovens”. Disse o prefeito.



VandNwes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...