quinta-feira, 11 de março de 2010

ALIANÇA QUE ELEGEU O PREFEITO JOÃO BATISTA É DESFEITA E SECRETÁRIOS SÃO EXONERADOS
O  Prefeito João Batista rompe com o vice-prefeito Kiko e exonera os Secretários Manoel Ricardo e Amaro José, desfazendo assim a aliança que o elegeu.
Mesmo estando ausente em viagem a Brasília o Prefeito encarregou a Secretária de Articulação, Carmem Dolores, de comunicar as exonerações e entregar as portarias.
Certamente ocorrerão outras exonerações, de ocupantes de cargos em comissão ligados ao vice-prefeito e aos secretários exonerados.
Esse rompimento terá desdobramentos mais profundos com reflexos diretos na próxima eleição, sobretudo para deputado estadual e federal como também na Câmara onde dois vereadores são ligados ao vice-prefeito.
O deputado estadual Branco Mendes, que é fortemente ligado ao vice-prefeito, ao vereador Jorge, a veradora Josi e aos secretários exonerados, deverá tocar a sua campanha a reeleição em Caaporã totalmente desvinculado do Prefeito que já anunciou apoio a outro candidato.

Da Redação

2 comentários:

  1. Zé bedeu.


    O excelentissimo senhor Prefeito cumpriu com todos os acordos firmados a estes sangue-sugas ligados indiredamente ou podemos dizer diretamente de forma oculta a ex-prefeita (destruidora de lar) esses sim não cumpriram com seus deveres.

    Valeu Cabeção era para ter passado o facão bem antes, antes tarde do que nunca.

    A população agradeçe.

    ResponderExcluir
  2. Taí Zé bedeu, não sabia que ex-prefeita tava com essa força toda não. Se tá mesmo e ainda por cima de forma oculta, a danada é poderosa. Não acredito não.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...