sábado, 13 de março de 2010

Ricardo garante que maioria do PTB apóia PSB e recomenda lei para fiscalizar governo

ricardo-coutinho121_20100202_173344
Mesmo depois da autorização nacional do PTB para que Armando Abílio garanta apoio ao governador José maranhão (PMDB), o PSB acredita que maioria da legenda permanece com os socialistas. Foi o que garantiu o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), esta manhã, durante solenidade de inauguração do campo de futebol Francisco Brandão Medonça, no bairro do Bessa.
“O PTB é um partido muito importante, e nós contamos com a maioria da legenda para a nossa candidatura. Os entendimentos serão feitos no devido tempo, respeitando as pessoas, mas dentro do critério republicano”, garantiu Ricardo, explicando que o PSB não vai entrar em jogo de barganha política.
Em relação as denúncias de que o atual governo teria investido mais de 1 milhão de reais com publicidade em apenas uma emissora de tevê da capital, Ricardo recomendou que da mesma forma que existe a lei de responsabilidade fiscal, seja criada um lei de “responsabilidade governamental” para investigar esse tipo de prática.
“É um absurdo um investimento tão alto com publicidade. Não existem nem obras para justificar essa mídia toda. É preciso que se crie a lei de “responsabilidade governamental” para impor limites a este tipo de conduta”, sugeriu o prefeito.
Ricardo afirmou, ainda, que diálogos estão sendo estabelecidos com membros do Partido dos Trabalhadores, e que a legenda deverá manter apoio ao projeto socialista.

PolíticaPB
Por:Ilana Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...