quarta-feira, 10 de março de 2010

DEPOIS DE VAZAR NÚMEROS DANDO VANTAGEM A RICARDO PESQUISA DA CONSULT É DIVULGA COM VANTAGEM PARA MARANHÃO

Alguns dias depois da divulgação em diversos meios de comunicação de que uma pesquisa encomendada pelo Sistema Correio vazou os resultados em que apontava o pré-candidato Ricardo Coutinho a frente do atual governador pré-candidato a reeleição, hoje a mesma pesquisa é divulgada oficialmente com resultado inverso, ou seja com governador José Maranhão a frente. veja os números antecipados e os de hoje:

Números antecipados (vazados) Segundo o apresentador do Sistema Correio Morib Macedo, o senador Cícero Lucena (PSDB) apareceria com 8% da intenção de votos e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) com 43%, cinco pontos à frente do governador José Maranhão (PMDB), que estaria com 38%.
Na pesquisa oficial, divulgada hoje, o governador José Maranhão (PMDB) aparece com uma vantagem de sete pontos em relação ao seu principal concorrente, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB). O peemedebista recebeu 40,1% das intenções de voto, seguido pelo socialista com 32,6%, enquanto que o senador Cícero Lucena (PSDB) obteve 8,7%.

Pergunta-se: Merece credibilidade uma pesquisa que foi antecipada no ar, por integrantes do Sistema que a encomendou e depois é divulgado com um resultado totalmente diferente? Estaria os apresentadores do Sistema brincando de enganar os seus ouvintes?

Da Redação
Com: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...