quinta-feira, 4 de março de 2010

O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO

De tanto se preocupar com a situação jurídica de Cassio, o deputado federal Manoel Junior acabou esquecendo do seu processo no TSE por infidelidade partidária, agora deverá ser julgado a revelia correndo o risco perder o restante do seu mandato.
O ministro Marcelo Ribeiro descreveu em sua decisão que o TSE tentou por quatro vezes citar o deputado federal em seu gabinete em Brasília sem lograr êxito. A primeira tentativa de citação aconteceu no dia 26 de novembro de 2009; a segunda no dia 9 de dezembro; a terceira no dia 16 de dezembro onde o oficial de Justiça marcou a hora da citação para o dia seguinte e na quarta-feira,17 de dezembro, com a sua citação com hora certa.

O advogado de defesa do primeiro suplente de deputado federal Bonifácio Rocha, Ricardo Sérvulo, disse que diante da decisão do ministro relator entende que o processo deve ser votado à revelia pelo fato deputado Manoel Júnior não ter apresentado defesa após a citação por “hora certa”. “Como o deputado federal Manoel Júnior não apresentou defesa à Justiça considera-se que o mesmo admite como verdadeira a denúncia de que incorreu no princípio da infidelidade partidária ao trocar o PSB pelo PMDB”, completou.

Da Redação
Com Jornal da Paraíba

Um comentário:

  1. Alberto - Pedras de Fogo5 de março de 2010 às 09:22

    Tá vendo Mané, vai cuidar da tua vida, deixa Cassio em paz. Paz e bem como diz Cassio.
    Agora que vou torcer pra tú perder o mandato, vou mesmo!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...