sábado, 27 de março de 2010

Governo Maranhão repete as mesmas práticas que condenou no governo Cassio


Image

O Governo do Estado através do Programa Praça da Gente leva às cidades do interior os mesmos serviços oferecido no governo anterior através do Programa Ciranda de Serviços com exceção da distribuição de cheques.
Conforme diz Aguinaldo Almeida em sua coluna no PolíticaPB, a assessoria do governador encaminhou release a imprensa comemorando os mais de 21 mil atendimento feitos pelo programa no município de Cuité. Esses atendimentos são nas áreas de saúde, cidadania, educação, justiça e lazer. Ou seja a mesma coisa que fazia o governo Cássio no "Ciranda de Serviços".
Acrescenta ainda Aguinaldo que o "Ciranda" foi decisivo para que Tribunal Superior Eleitoral cassasse o então Governador Cássio Cunha Lima.
Nos seis municípios que  passou, o programa já  prestou 129.159 serviços, somente em Cuité 310 pessoaas puderam ser examinadas, diz o texto da assessoria. Um detalhe chama a atenção: “FOI DIAGNOSTICADO QUE 307 DELAS PRECISAVAM DE ÓCULOS E OS DEVERÃO RECEBE-LOS EM UM MÊS”.
QUALQUER SEMELHANÇA - NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...