quarta-feira, 24 de março de 2010

Sob a presidência de Ricardo Marcelo AL busca alternativas para limpar pauta da Casa


No exercício da presidencia  da Assmbleia Legislativa, o deputado Ricardo Marcelo não tem medido esforços para contornar os impasses, que têm surgido nas últimas sessões,  inclusive  com esvaziamento do plenário para obstrução de votações.
Após longa reunião hoje na sala da presidencia, com líderes de bancadas, partidos e blocos parlamentares o deputado disse que conseguiu uma grande avançao na busca de alternativas para limpar a pauta e marcou para amanhã uma nova reunião com a Comissão de Mérito para análise dos vetos do Excutivo às emendas dos deputados ao Orçamento de 2010.
"Após essa deliberação dos vetos já poderemos a gendar para limpar a pauta na sessão da próxima terça-feira", garatiu Ricardo Marcelo.

Da Redação

Um comentário:

  1. O Deputado Ricardo foi injustiçado pela ex-prefeita Jeane e seu pai Manoel do Fumo que está apoiando outro candidato sem nem dá satisfação. Mas o deputado vai ter voto aqui assim mesmo.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...