sexta-feira, 5 de março de 2010

Estagiários do TJ estão sem receber bolsa há 2 meses

Mais de 400 estagiários do Tribunal de Justiça estão há quase dois meses sem receber a bolsa-auxílio no valor de R$ 455. A denúncia foi feita através do Fale Conosco por dois estagiários que preferiram não se identificar.

Os estagiários iniciaram as atividades no dia 11 de janeiro e até o momento não receberam nem a bolsa de ajuda de custo e nem o auxílio trasnporte no valor de R$ 30.

De acordo com o secretário de Recursos Humanos do TJ, Romero Gonçalves, o impasse teria sido proveniente de atrasos causados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), empresa responsável pelo cadastramento dos estagiários.

Contudo o secretário garantiu que os estagiários vão começar a receber a bolsa referente ao tempo trabalhado na próxima semana.

“O que me parece é que o CIEE demorou na entrega dos cadastros dos estagiários o que acarretou o atraso no repasse da remuneração, mas o problemas já está sendo solucionado”, afirmou. Ele disse ainda que na tarde desta quinta-feira (4) vai se reunir com a diretoria do CIEE para apurar o motivo do transtorno.

Fonte:Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...