quinta-feira, 18 de março de 2010

DEPUTADO BRANCO MENDES SUGERE DUPLICAÇÃO DAS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO AO LITORAL SUL



As estradas que dão acesso aos municípios do Litoral Sul já não comportam o atual fluxo de veículos e o números de mortes em acidentes tem crescido consideravelmente principalmente nos   finais de semana. O alerta foi feito, nesta terça-feira (16/03), Na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Branco Mendes
Segundo o parlamentar, que tem sua base de atuação política no município de Alhandra, a média de acidentes de trânsito com vítimas fatais vem crescendo a cada final de semana nas estradas que ligam a BR – 101 a PB - 008  e ao Conde, Alhandra, Caaporã e Pitimbú.


- O número de veículos está aumentando a cada dia e, em igual proporção, as estradas estão ficando estreitas e o trânsito engarrafado. Não existem nem mesmo os acostamentos que poderiam servir para facilitar a ultrapssagem sobre caminhões pesados e lentos. A situação está ficando insurportável – enfatizou.
Para Branco Mendes, a única solução é o Governo do Estado iniciar imediatamente os estudos para proceder a duplicação dos acessos a esses municípios que contribuem de forma decisiva para o fortalecimento da economia do Estado através do Turismo.

Da Redação
com 24horasPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...