Mais uma rodada no zero a zero. Foi assim que terminou o encontro do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e do senador Cícero Lucena (PSDB), com o presidente nacional da sigla, senador Sérgio Guerra.
O dirigente nacional pela segunda vez emprestou os ouvidos para ouvir os argumentos de Cássio sobre a tese da união das oposições em prol de Ricardo Coutinho (PSB), e os argumentos de Cícero sobre a necessidade da candidatura prórpia do partido.Pré-candidato ao governo do Estado, Cícero defende que a candidatura prórpria é uma questão de sobrevivencia partidária.
Assim como o encontro desta manhã, a reunião terminou com sorrisos, porém novamente sem novidades e avanços.
Agora o ex-governador Cássio Cunha Lima segue para São Paulo, onde tem agendado um encontro com o presidenciável José Serra. Cícero já avisou que não participará.
Cícero vem relutando em aceitar a proposta e desde o ano passado que tem a candidatura posta nas ruas. Mesmo com a pressão por parte das lideranças no Estado, o senador paraibano se mantém firme em disputar o pleito e revela desconforto em poder se aliar a um dos seus maiores críticos no Estado da Paraíba, o prefeito Ricardo Coutinho.
PBagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.