O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse que espera maior sensibilidade da legenda que integra para que o nome do seu pai, o ex-governador Roberto Paulino seja colocado para compor a chapa majoritária encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB) nas eleições de outubro próximo.
“O PMDB deveria indicar o nome de Roberto Paulino para alguns dos cargos da chapa majoritária, porque seu nome tem grande representatividade política", disse Raniery, acrescentando que seu pai está pronto para ser convocado pela legenda.
O parlamentar negou, porém, que o nome de Roberto Paulino estivesse sendo "fritado" por alguns setores do PMDB, como havia sendo noticiado pela imprensa local.
Recentemente, o próprio peemedebista, Roberto Paulino, também concedeu entrevistas à imprensa paraibana alegando estar sendo esquecido pelo seu partido no pleito eleitoral deste ano e também enfatizando que só perdeu as eleições para governador da Paraíba, em 2002, porque foi indicado pelo PMDB para a vaga de última hora.
PolíticaPB
Eu acho é pouco Raniery - por acaso aqui em Guarabira vocês não faz o mesmo com alguns correligionários, que são fritados em fogo brando até morrer torrado.
ResponderExcluir