segunda-feira, 15 de março de 2010

Governador investe pesado na cooptação de lideranças da oposição

Nos últimos dias a imprensa tem noticiado, quase que diariamente, encontros do governador Zé Maranhão com lideranças políticas como prefeitos e vereadores ligados ao esquema político de oposição. O que chega ao conhecimento público é que nesses encontros as conversas giram sempre em função de propostas do governador para adesão ao seu projeto de reeleição. São oferecidas Secretarias, Direção de Autarquias e Empresas Estatais, além de outros cargos menores dependo da importância do assediado.

O blog do Luiz Torres divulgou na tarde de hoje um breve comentário de um desses encontros, no caso, o do governador com Diego Tavares que vem a ser secretário adjunto de Turismo da Capital. O governador faz rasgados elogios ao jovem  petebista e lhe oferece a Secretaria de Agricultura, dizendo está tendo problemas na pasta e que "um nome jovem poderia dar um novo gás". Ora, se isso não é tentativa de cooptação, não conheço  outra definição. Talvez compra de voto no atacado e aí com a palavra o TRE.

Da Redação

3 comentários:

  1. Esse governador Biônico que nunca ganhou uma pra Cassio quer quebrar o Estado entupindo de gente e oferecendo cargos e mais cargos pra tirar votos do Mago. Mas não tem jeito não o Povo já decidiu, o mago será nosso Governador. Pode falir Estado que não ganha e Mago recupera.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos - J.Pessoa16 de março de 2010 às 00:11

    Esse é estilo do Zé, não teme a justiça porque se sente a própria justiça e vai fazendo tudo que condena nos outros. O pior é que tem dado resultado.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que o ministério público não vê nada. Parece que só tem lei pra oposição. No caso Mané Junho o processo foi arquivado, não dá mesmo pra entender,

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...