sábado, 13 de março de 2010

FÓRMULA 1 - VETTEL FAZ A PRIMEIRA POLE DA TEMPORADA


Vettel pista, 619x464 Foto: AP
Foto: AP
O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, superou os favoritos no treino da manhã deste sábado e largará na pole position do GP do Bahrein. O brasileiro Felipe Massa levou a melhor na briga interna com Fernando Alonso na Ferrari e sai em segundo.
Depois de ver Mercedes e Ferrari dominarem os treinos livres de sexta-feira, Vettel surpreendeu e garantiu o primeiro lugar no grid deste domingo com o tempo de 1min54s101, à frente de Massa (1min54s242). Alonso ficou em terceiro, quase quatro décimos mais lento que o parceiro.
Entre outros duelos particulares de destaque nas escuderias, Lewis Hamilton, da McLaren, e Nico Rosberg, da Mercedes, venceram seus parceiros Jenson Button e Michael Schumacher, respectivamente, e ocuparão a quarta e quinta colocações do grid.
Em sua primeira corrida na volta à Fórmula 1, Schumacher largará na sétima posição, uma à frente de Button, atual campeão do mundo. O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o sexto mais veloz no treino que definiu o grid de largada.
Quanto aos demais brasileiros, Rubens Barrichello largará na 11ª colocação, duas acima do parceiro de Williams Nico Hulkenberg. Já Lucas di Grassi, da Virgin, e Bruno Senna, da Hispania, caíram logo no Q1 e saem em 22º e 23º, respectivamente.
O GP do Bahrein, que abre a temporada 2010 da Fórmula 1, será realizado neste domingo, às 9h (de Brasília). OTerra transmite a corrida em tempo real.
Do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...