terça-feira, 1 de março de 2011

TC tem pauta com 4 Prefeituras, 7 Câmaras, Detran e Projeto Cooperar




Processos de prestação de contas oriundos de quatro Prefeituras e sete Câmaras Municipais compõem, entre outros, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (02). Na ocasião, a Corte também estará verificando as contas de 2008 da Secretaria de Estado da Infraestrutura, do Departamento Estadual de Trânsito, do Projeto Cooperar, do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial e do Fundo Estadual de Proteção do Meio Ambiente.

Terão suas contas julgadas os então prefeitos de Sossego (Juraci Pedro Gomes, exercício de 2007), Gurjão (José Carlos Vidal, 2008), São Miguel de Taipu (Marcilene Sales da Costa, 2008) e São Domingos (Adeliza Soares Freires, 2009).
As Câmaras de Vereadores cujas contas serão levadas ao exame do TCE são as de Caraúbas, Marizópolis, Nazarezinho, Vieirópolis, Passagem, Conceição e Boqueirão, a primeira referente ao exercício de 2008 e, as demais, de 2009. As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.


Asscom/TCE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...